Monday, August 13, 2012

brasileira mais

Aryane Steinkopf é a brasileira mais bela de 2011


Aryane ganhou com 37,29% dos votos. Fotos: Caio Mello
Concurso Beleza-Brasil
A modelo e nutricionista capixaba Aryane Steinkopf foi eleita ontem a mulher mais bela do Brasil de 2011 pela enquete lançada no site O Gazeta On-line. Com 24 anos, a dançarina do programa “Pânico na TV” da Rede Tv foi a predileta dos participantes e roubou o título da sua ex-colega de trabalho Nicole Bahls, que ficou em terceiro lugar atrás de Juliana Salimeni.
Aryane estrelou em vários ensaios sensuais e, agora, no fim do ano trocou próteses de silicone e vai desfilar no Carnaval de 2012 com 450ml em cada seio.
Para a capixaba, 2011 foi o ano mais importante de sua vida. Enquanto tentava conciliar a carreira de modelo com a profissão de nutricionista, Aryane recebeu o convite do "Pânico na TV". A partir daí, sua vida mudou radicalmente.
"Estou muito feliz por ter sido a escolhida. Esse título só comprova o carinho e a aceitação do público comigo", disse a panicat. Aryane ficou à frente de Juliana Salimeni, ex-panicat, que já foi eleita a mulher mais sexy do mundo. Em 2012, a loira pretende fazer um curso de teatro.
A modelo visitou Santa Catarina e animou a night no Greenvaley

No comments:

Post a Comment